Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

Mercadinho da Castanha

Data: 24-11-2018 08:30 - 17:00

Local: Mercado Municipal

O Mercado Municipal recebe no próximo dia 24 de novembro, entre as 8h30m e as 17 horas, o Mercadinho da Castanha. A iniciativa contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de castanhas e frutos secos, bem como de Associações e IPSS’s Concelhias. Os visitantes poderão encontrar à venda castanhas, frutos secos, produtos frescos, produtos locais, doces regionais e artesanato. Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um momento de animação musical pela Universidade Sénior de Sardoal. A iniciativa é promovida Município, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e conta com a colaboração da Universidade Sénior de Sardoal.

Todas as datas

Evento: 24-11-2018 08:30 - 17:00