Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

Maio, Mês dos Mercados

Data: 25-05-2024 09:00

Local: Mercado Diário

O Município de Sardoal aderiu à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”, que decorre sob o mote “Maio, Mês dos Mercados”.

Neste sentido, no próximo sábado, 25 de maio, o Mercado Municipal recebe o Grupo de Concertinas “Os Terra da Couve Valhascos" para animar musicalmente a manhã. O convite do Município é para que todos os que assim desejem vão ao Mercado Municipal de Sardoal beber um café.

A iniciativa visa fomentar o consumo de produtos locais, incentivando a economia local e a sustentabilidade ambiental.

"Gosto do Meu Mercado” é uma campanha internacional que pretende a dinamização dos mercados grossistas ou retalhistas, envolvendo as comunidades locais.

Todas as datas

Datas: 25-05-2024 09:00