Dia internacional da Juventude

Desportos
Data: 12-08-2023 17:00 - 20:00

Local: Piscina Municipal Descoberta

Este Município associa-se, uma vez mais, à comemoração do Dia Internacional da Juventude no dia 12 de agosto, promovendo um conjunto de atividades na Piscina Municipal Descoberta.

Com entrada gratuita para jovens de todas as idades, a Piscina Municipal de Sardoal terá, nesse dia, atividades desportivas aquáticas ao longo de todo o dia e um Sunset, entre as 18 e as 20 horas, com o Dj Salito (Dj residente do Rio Bar-Tomar).

Paralelamente, o Conselho Municipal de Juventude reunirá às 17 horas no Centro Cultural Gil Vicente.

Recorde-se que o Dia Internacional da Juventude se celebra a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU, em 1999, sendo este ano subordinado ao tema “Espaços Seguros para Jovens”.

Evento: 12-08-2023 17:00 - 20:00