Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte
  • Mapa do Site

Agenda Cultural

abril 2025
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Centro de Cyclin

 

 logotipo cyclin portugal sardoal

 

O Centro de Cyclin’ Portugal de Sardoal, que foi inaugurado em 14 de maio, tem como principal objetivo promover o território natural e o património material e imaterial do Concelho de Sardoal através da dinamização de percursos cicláveis, potenciando o turismo.
O projeto consiste em 6 percursos para a prática da modalidade BTT –XC (terra) e 6 percursos de estrada, num total de 370 kms de rede, parcialmente marcados no terreno ou através de sistema GPS, e apoiados por uma infraestrutura logística - Centro Cyclin’ Portugal de Sardoal.
O Centro de Cyclin’ localiza-se no Complexo Desportivo Municipal e está equipado com uma Estação de Serviço LowTech. A estação inclui ponto de lavagem de bicicletas, sistema manual de enchimento de pneus, ponto de reparação com suporte para bicicleta e ferramentas, ponto de água para consumo, parqueamento e software com possibilidade de personalização de acordo com as especificações do utilizador.
A proximidade com os balneários e casas de banho da Piscina Descoberta, permite ainda ao utilizador do Centro de Cyclin’ o usufruto daquela estrutura através de um sistema de domótica para gestão de acessos remoto.

 

PDF-icon Brochura

 

 


 

 

 

 

 

 

comer ficar entreteni ca da terra