Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte
  • Mapa do Site

Agenda Cultural

maio 2024
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
30
31

Centro de Cyclin

 

 logotipo cyclin portugal sardoal

 

O Centro de Cyclin’ Portugal de Sardoal, que foi inaugurado em 14 de maio, tem como principal objetivo promover o território natural e o património material e imaterial do Concelho de Sardoal através da dinamização de percursos cicláveis, potenciando o turismo.
O projeto consiste em 6 percursos para a prática da modalidade BTT –XC (terra) e 6 percursos de estrada, num total de 370 kms de rede, parcialmente marcados no terreno ou através de sistema GPS, e apoiados por uma infraestrutura logística - Centro Cyclin’ Portugal de Sardoal.
O Centro de Cyclin’ localiza-se no Complexo Desportivo Municipal e está equipado com uma Estação de Serviço LowTech. A estação inclui ponto de lavagem de bicicletas, sistema manual de enchimento de pneus, ponto de reparação com suporte para bicicleta e ferramentas, ponto de água para consumo, parqueamento e software com possibilidade de personalização de acordo com as especificações do utilizador.
A proximidade com os balneários e casas de banho da Piscina Descoberta, permite ainda ao utilizador do Centro de Cyclin’ o usufruto daquela estrutura através de um sistema de domótica para gestão de acessos remoto.

 

 


 

 

 

 

comer ficar entreteni ca da terra