Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

Equilibrium Tremens – Circo Contemporâneo

Data: 09-04-2022 16:00

Local: Praça Nova

A Praça Nova recebe no próximo sábado, dia 9 de abril, pelas 16 horas, o espetáculo de arte circense Equilibrium Tremens.
Tobia Circus apresenta um espetáculo inovador onde meras vassouras comuns nos levam ao mundo absurdo de Philip Sutil, um cavalheiro magro e ágil que adora dançar. O elegante protagonista é fascinado pela ideia de equilíbrio e quer desafiar a gravidade, roubar a leveza para compartilhá-la com o público. Um espetáculo de acrobacias e palhaçadas com uma atmosfera surreal em que reviravoltas inesperadas se sucedem.
Um espetáculo para todas as idades com entrada livre, promovido no âmbito do projeto Caminhos do Ferro, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Todas as datas

Datas: 09-04-2022 16:00