Mercadinho da Primavera

Data: 21-04-2018 08:30 - 16:00

Local: Mercado Diário

O Mercado Municipal recebe no dia 21 de abril, entre as 8h30m e as 17 horas, o Mercadinho da Primavera.
A iniciativa contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de flores e plantas, bem como de Associações e IPSS’s Concelhias. Os visitantes poderão encontrar à venda produtos frescos, produtos locais, flores e plantas, doces regionais e artesanato.
Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um programa complementar, sendo que, durante todo o dia, estará patente uma exposição com trabalhos elaborados pelos alunos do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas deste Concelho e de IPSS’s. Pelas 10h30m, decorrerá um workshop de Arranjos Florais, com Maria de Lourdes Navalho, e, pelas 15h30m, terá lugar a atuação do Rancho Folclórico “Os Resineiros” de Alcaravela.

Evento: 21-04-2018 08:30 - 16:00