Exposição “Raul Wheelhouse: médico de Liberdade”

Exposição “Raul Wheelhouse: médico de Liberdade”

A inauguração da Exposição “Raul Wheelhouse: médico de Liberdade”, promovida pela Biblioteca Municipal de Sardoal e Arquivo Histórico Luís Manuel Gonçalves, terá lugar no dia 31 de outubro, pelas 18 horas, no Centro Cultural Gil Vicente.  

A exposição que visa  homenagear o médico e filantropo que durante vários anos morou na Vila e que foi uma figura marcante do século XX no Sardoal e no país ficará depois patente, de 4 de novembro a 14 de dezembro, na Biblioteca Municipal e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30m e das 14h às 17h30m.

Raul Wheelhouse foi um médico por missão, um homem de carácter, um político comprometido com ideais de liberdade e de bem-comum, uma pessoa com um percurso rico e digno de registo que o Sardoal ganhou em acolher na sua comunidade.

Informação do evento

Data 31/10/2024
Capacidade Ilimitado
Local Sardoal

Inscrições Encerradas!