Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte
  • Mapa do Site

Agenda Cultural

abril 2018
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.

Rede Eunice

O Centro Cultural Gil Vicente foi um dos três equipamentos culturais selecionados a nível nacional para a integrar a Rede Eunice, nas temporadas 2016/17, 2017/18 e 2018/19, promovida pelo Teatro Nacional D. Maria II.
Resultado de uma candidatura apresentada por este Município, esta seleção representa um digno reconhecimento ao Centro Cultural Gil Vicente e à sua função na promoção e divulgação da Cultura na região.
A Rede EUNICE é um Projeto de difusão de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II que visa alcançar locais onde a oferta teatral é ocasional ou irregular. Desta forma, a integração do Sardoal nesta rede representa, também, uma mais-valia para o público que, residindo no interior do país e afastado dos grandes centros urbanos, não tem acesso privilegiado a este tipo de espetáculos. A Rede EUNICE assume esta designação como homenagem a Eunice Muñoz, sinónimo de talento, de teatro e de comunhão com o público de várias gerações.
O Protocolo de Parceria entre o Município de Sardoal e o Teatro Nacional D. Maria II prevê a apresentação de três espetáculos por temporada.
Nesta primeira fase do projeto, além do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, apenas o Teatro Municipal de Vila Real e Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, foram selecionados.

 

 

« Entretenimento
 

 

 

 

 

 

 

comer ficar entreteni ca da terra