"Montanha-Russa", pelo Teatro Nacional D. Maria II

Data: 25-05-2018 21:30

Local: Centro Cultural Gil Vicente - Sardoal

O Teatro Nacional D. Maria II apresenta no Centro Cultural Gil Vicente, no dia 25 de maio, às 21h30m, a peça "Montanha-Russa". Este espetáculo, da autoria de Miguel Fragata e Inês Barahona, à qual se junta a dupla Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo (Clã), reúne o teatro e a música em palco, desafiando as convenções do “teatro musical”, como quem desafia as leis da gravidade num loop. Com música ao vivo dos Clã, "Montanha-Russa" retrata a vivência e as preocupações de quatro adolescentes, os seus picos de euforia e de depressão.

Os bilhetes para a peça têm o preço de quatro euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira entre as 16 e as 18 horas, aos sábados das 15 às 18 horas ou 45 minutos antes do início do espetáculo. As reservas de bilhetes podem ser efetuadas através do telef. 241 855 194, tendo de ser levantadas até às 18 horas do dia 23 de maio.

Datas: 25-05-2018 21:30